Marcelo: ‘é de cabeça erguida que a gente sai dessa Copa’

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

O lateral esquerdo Marcelo publicou na manhã de domingo (8) que a Seleção Brasileira deixa a Copa do Mundo de cabeça erguida e com sensação de dever cumprido. Ele, que havia saído de campo com cerca de 10 minutos do primeiro tempo do jogo contra a Sérvia, na fase de grupos, voltou a ser titular na derrota de 2 a 1 contra a Bélgica, nas quartas de final. Em seu perfil no Instagram, o jogador postou a seguinte mensagem, dois dias após a eliminação: “É de cabeça erguida que a gente sai dessa copa! Tentamos, lutamos, brigamos, tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor e assim vai… Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível! A vida Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o BRASIL nos proporciona coisas maravilhosas, mas às vezes nos deixa triste por não conseguirmos alguns objetivos. Agora seguimos juntos em busca de outros objetivos e sonhos! Isso é o FUTEBOL que pra muita gente é só um jogo! Agradeço à minha família por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, e agradeço a todos os brasileiros que nos deram força e torceram de verdade. Tenho muito orgulho de ser BRASILEIRO e representar meu país! está muito perto de conquistar esse título novamente! ‘Vamo q vamo, vida que segue!!!’ Viramos a página e pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação! Já já tem seleção outra vez! Vamo que vamo!”.
Ele deixou a Rússia no domingo (8) e desembarcou no mesmo dia em Madri, junto com Miranda e Danilo. O técnico Tite, a comissão técnica e outros sete jogadores desembarcam no Rio de Janeiro.

Neymar triste

Neymar também chegou ao Rio, mas preferiu deixar o Aeroporto Internacional Tom Jobim em um jatinho particular. No sábado (7), o camisa 10 também postou nas redes sociais. “Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história, mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa”, escreveu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!