
Foto: Nelson Perez/Divulgação
O Fluminense segue realizando a pré-temporada no Rio de Janeiro. O técnico Abel Braga já deu indício da escalação da equipe para este início de ano. O atacante Marcos Júnior afirmou que conversou com o comandante e vai precisar trabalhar bastante para conquistar seu espaço no elenco tricolor.
“O Abel Braga me elogiou bastante, falou sobre os últimos anos e me disse para procurar o meu espaço, que nesse ano não ia ser fácil. Tem que ter cabeça fria e seguir trabalhando, como sempre fiz, para conquistar meu espaço no time. Pelo que vi e conversamos, o Abel quer me botar como atacante de canto, mas eu estou à disposição para jogar em qualquer posição, sigo trabalhando forte e espero ajudar o Abel e a equipe”, disse.
Marcos Júnior também comentou a falta de um local para sediar os jogos neste início de temporada. O Fluminense esperava seguir utilizando o campo de Edson Passos, mas a queda de uma estrutura no estádio fez a diretoria mudar os planos.
“É estranho para a gente. Eu não me envolvo, a diretoria que sabe, eu estou por fora, não sei nem onde é o primeiro jogo. Agora é esperar para ver como vai ser. Para a gente atrapalha um pouco, a gente não tem noção, o que eu sei é que no dia 24 nós vamos jogar, mas não sei aonde”, declarou.
O Fluminense estreia na temporada no dia 24 deste mês, contra o Criciúma, pela Primeira Liga. O confronto deverá acontecer no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.