Marlon ‘mostra’ leque de opções para o ataque laranja

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Atacante marcou duas vezes na vitória de virada nos acréscimos sobre o Gonçalense, em Saquarema  Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação
Atacante marcou duas vezes na vitória de virada nos acréscimos sobre o Gonçalense, em Saquarema
Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação

O Nova Iguaçu está bem servido de atacantes nesta Série B do Campeonato Carioca. No último domingo, na vitória sobre o Gonçalense em Bacaxá por 2 a 1, coube ao atacante Marlon, revelado nas categorias de base do clube, o papel de protagonista, ao entrar no intervalo e marcar os dois gols da virada do time, que ingressou no G-2 da Taça Corcovado.
Com os dois gols marcados, Marlon chegou a quatro e empatou na terceira posição do ranking de artilheiros do Nova Iguaçu no torneio com outros dois atacantes: Adriano e Vinicius Nunes. O artilheiro do time – e da Série B – é Schwenck, com 10 gols, e o vice-artilheiro é o volante e capitão Paulo Henrique, que marcou quatro gols de falta e um de bola rolando.
“Entrei bem na partida, focado em fazer o que o professor (Edson Souza) pediu. Saímos perdendo contra uma equipe muito boa, mas pude ajudar com dois gols. Só tenho a agradecer a confiança e continuar trabalhando, com os pés no chão, para o Nova Iguaçu conquistar esse acesso e voltar à Primeira Divisão”, afirmou Marlon, que está no clube desde os oito anos de idade.

 
por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!