O prefeito de Mesquita Jorge Miranda e seu vice Waltinho Paixão vestiram a camisa americana
Foto: Juliana Oliveira/Divulgação
O prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, e seu vice, Waltinho Paixão, resolveram vestir de vez a camisa do America para demonstrar apoio à reconstrução do clube, na Baixada Fluminense.
Estreitando cada vez mais sua parceria com a Prefeitura de Mesquita, o America quer a implantação de projetos sociais em parceria com o Poder Público e levar visibilidade em nível nacional à Caçulinha da Baixada.

Foto: Acerj/Divulgação
Depois do acidente que ocorreu no Estádio Giulite Coutinho, dia 31 de dezembro do ano passado (parte da estrutura foi levada pela ventania), o America ganhou aliados , dentre os quais estão o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, que se sensibilizou com a situação e colocou seus melhores profissionais à disposição para ajudar na reestruturação do clube.
“O Giulite Coutinho faz parte da nossa cidade. É gratificante ter um clube com tamanha expressão aqui. Em dia de jogo, a cidade fica uma loucura. Os estabelecimentos comerciais ficam extremamente lotados e movimentam a economia do município, além da visibilidade que a televisão nos dá” disse o prefeito.
Estreitando cada vez mais sua parceria com a Prefeitura de Mesquita, o America visa a implantação de projetos sociais junto ao município, vislumbrando trazer visibilidade em nível nacional também para a cidade.
(Com Juliana Oliveira/Assessora de Imprensa do Mecão).
por Jota Carvalho