Não é ‘locoura’: Abreu diz que será o treinador do Botafogo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Atacante uruguaio chegou com vontade e pretende ser mentor dos jovens jogadores do Bangu
Foto: Luís Miguel Ferreira/Divulgação)

Sebastian ‘Loco’ Abreu irá defender o Bangu no Campeonato Carioca e não deixa indícios de que irá parar de jogar apesar da sua idade (40). Mesmo ainda estando focado na sua carreira como jogador de futebol, o atacante uruguaio já sabe qual será o seu futuro após pendurar as chuteiras.
Em entrevista coletiva ontem ‘Loco’ Abreu disse que planeja ser técnico de futebol e foi além: garantiu que um dia irá treinar duas ex-equipes em que ele jogou ao longo de sua carreira de 20 anos e que comandará a seleção de seu país.
“Não só quero voltar ao time. Eu vou ser treinador do Botafogo”, afirmou o uruguaio ao ser perguntado sobre o Glorioso, clube em que ele conquistou o Campeonato Carioca de 2010. “Na hora certa, quando chegar o momento, vou ser técnico do Botafogo, do Nacional-URU e da seleção uruguaia. O destino está marcado, é só procurar. Está aqui na minha cabeça. Tem que ter paciência. Na hora certa a oportunidade vai chegar”.
Além disso, o jogador de 40 anos afirmou que ele quer ser uma espécie de para-raios do time do Bangu, o que possibilitaria os jovens jogadores do time alvirrubro demonstrarem o seu futebol. “A molecada é simpática, tomara que eu possa ajudar eles nessa caminhada e na iniciação do futebol. A gente sabe que o Carioca é mais pegado, o clima muito quente e a preparação é fundamental. Quero que a responsabilidade passe para mim para liberar a garotada para jogar. Que as cobranças da torcida e da imprensa sejam em cima de mim e dos jogadores mais experientes”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!