Orejuela e Sornoza são as novas atrações no Flu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Equatorianos Orejuela e Sornoza foram apresentados pelo presidente Pedro Abad (D) e pelo vice de Futebol Fernando Veiga
Foto: Nelson Perez/Divulgação

Manhã de ontem foi de reapresentação de parte do elenco do Fluminense no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, e também dos primeiros reforços contratados vestirem a camisa tricolor pela primeira vez. O presidente Pedro Abad e o vice de Futebol Fernando Veiga foram os responsáveis por entregarem a Jefferson Orejuela e Junior Sornoza a camisa tricolor pela primeira vez. Os equatorianos foram apresentados à imprensa após o início da bateria de exames e atividades físicas típicas da pré-temporada.
Coube ao presidente Pedro Abad dar as boas-vindas aos equatorianos e destacar a importância de contar com dois jogadores do nível de Orejuela e Sornoza como reforças. Destaques absolutos na campanha vice-campeã do Independiente del Valle-EQU na última Libertadores, ambos são presenças frequentes também em convocações para defender a seleção do Equador.

Veiga disse que o rubro-negro não exerceu o direito de preferência
Foto: Maílson Santana/Divulgação

“Estamos felizes apresentando nossos dois primeiros reforços para 2017. São jogadores jovens, com rapidez, intensidade e vontade dentro de campo. O Fluminense quer jogadores de destaque no cenário internacional. Orejuela é titular da seleção do Equador, e o Sornoza foi o melhor jogador da Libertadores. A gente tem uma expectativa muito boa”, afirmou o presidente Pedro Abad.
Visivelmente à vontade não só com a camisa do Fluminense, mas também com a situação de encarar um batalhão de jornalistas brasileiros pela primeira vez, tanto Orejuela quanto Sornoza enfrentaram a situação com tranquilidade. Quando questionados sobre o motivo da escolha pelo Flu, a resposta foi clara: a grandeza do clube. “Primeiramente, alegre por estar aqui, torcida nos recebeu muito bem, estou muito orgulhoso de estar aqui, e com muita vontade de trabalhar e vencer coisas muito importantes, vencer campeonatos e marcar nosso nome que é o que queremos. Estamos numa equipe gigante do Brasil, então queremos dar nosso melhor, trabalhar forte, reforçar o clube”, afirmou Sornoza, complementado por Orejuela. “Pessoalmente sempre quis jogar no futebol brasileiro e estou feliz de ter alcançado o objetivo. Estou muito

Abad: “estamos felizes apresentando nossos dois primeiros reforços”
Foto: Nelson Perez/Divulgação

feliz de vestir a camisa do Fluminense, muito motivado, sabemos que a equipe está comprometida em conseguir grandes títulos tanto nacionais como internacionais e esperamos dar nosso melhor aqui”, disse Orejuela.

Lucas Fernandes não ficou no Atlético-PR

O vice de Futebol Fernando Veiga aproveitou ainda para falar sobre a situação do meia-atacante Lucas Fernandes. Emprestado ao Atlético-PR na última temporada. O jogador, mais uma revelação de Xerém, retornará ao clube após o clube paranaense não exercer a opção de compra prevista em contrato. Com isso, Lucas se reapresenta junto com a segunda parte do elenco no próximo dia 9, no CT.
“O Atlético-PR não exerceu o direito de preferencia e o Lucas vai se apresentar dia 9. Quanto a possíveis reforços, não tenho como comentar sobre jogador que não é do Fluminense e em negociação com clubes X e Y”, afirmou Fernando Veiga.
(Fonte: Comunicação Institucional do Fluminense)
por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!