
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação
Enquanto aguarda o resultado do pedido de efeito suspensivo para Emerson Sheik, suspenso pelo STJD por uma partida, o Flamengo treinou normalmente no Ninho do Urubu ontem, véspera do confronto contra o Cruzeiro.
A serviço da Seleção olímpica na França, o lateral esquerdo Jorge tinha retorno ao Brasil previsto para a madrugada desta quinta-feira, por volta das 5 horas. O garoto de 19 anos teve a titularidade confirmada por Oswaldo de Oliveira.
Ainda sem contar com o atleta, o treinador escalou o Rubro-Negro na atividade da seguinte maneira: Paulo Victor; Pará, Samir, Wallace e Jajá; Jonas, Luiz Antonio e Alan Patrick; Paulinho, Marcelo Cirino e Kayke. Deste modo, Jorge deve ocupar a vaga de Jajá.
Inicialmente, os jogadores participaram de um exercício de finalizações. Posteriormente, Oswaldo deu início ao treino tático, aproveitando para orientar os posicionamentos dos atletas.
Trabalhando entre os suplentes, Sheik não foi orientado pelo comandante, que se restringiu ao treino destinado aos jogadores disponíveis para enfrentar a Raposa nesta quinta, às 21 horas, no Maracanã. Com a proximidade da partida, o Flamengo, até o início da noite de ontem, corria contra o tempo em busca do efeito suspensivo para o atacante.