Paulo Victor admite sair do Fla em busca de ‘novos ares’

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Paulo Victor fez uma boa partida contra o América-MG e não descartou uma saída do Flamengo Foto: Staff Images
Paulo Victor fez uma boa partida contra o América-MG e não descartou uma saída do Flamengo
Foto: Staff Images

Paulo Victor assumiu de novo a responsabilidade e retornou à meta do Flamengo na vitória por 1 a 0 diante do América-MG, na última quarta-feira, no Mineirão. O atual reserva de Alex Muralha, fez duas defesas difíceis – uma no fim do jogo – que asseguraram o triunfo rubro-negro. Na chegada ao Rio de Janeiro após o triunfo em Belo Horizonte, o goleiro admitiu que a posição de reserva no time ainda o incomoda.
O atleta só atuou pelo fato de o titular Muralha estar voltando da viagem com a seleção brasileira. Desta forma, deverá voltar ao banco de reservas no domingo, quando o Flamengo recebe o Coritiba no Maracanã, às 19h30.
“Eu não posso ser vaidoso, mas também tenho de reconhecer o que posso fazer e às vezes não aceitar o banco de reservas de uma maneira passiva. Respeito sempre quem está no banco, mas eu, pessoa, não posso aceitar. Tenho que trabalhar para buscar titularidade. Se um dia não acontecer no Flamengo, com certeza terei de buscar novos ares”, disse Paulo Victor no desembarque do Flamengo no Rio.
O goleiro tem mais dois anos de contrato com o clube da Gávea. Ele começou a temporada como titular, mas perdeu a posição para a Muralha durante a disputa do Brasileirão. “Muitas coisas mudam em dois anos, mas sei que tenho que estar trabalhando sempre. Tenho que buscar sempre jogar, sem menosprezar ninguém”, prosseguiu.

De volta da seleção, o titular Alex Muralha reassumirá o posto Foto: Gilvan de Souza/Divulgação
De volta da seleção, o titular Alex Muralha reassumirá o posto
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

Sobre sua atuação no Mineirão, Paulo Victor afirmou que executou o que tem feito nos treinamentos. Assim como o restante do time, alimenta ainda esperança na conquista do título. O Rubro-Negro diminuiu momentaneamente a diferença para o líder Palmeiras (quatro pontos).
“Feliz, como faço sempre. Em nenhum momento me viram reclamar. Trabalho sempre para corresponder, é o clube que me paga, tenho de estar sempre preparado. A todo momento temos de estar mostrando no futebol. Com certeza, se estou há 11 anos no Flamengo não é à toa. Tenho que estar crescendo cada vez mais. Falta pouco para o fim do ano e vamos ver se dá para ser campeão e quem sabe a gente voltar a conversar depois do dia 5”, finalizou.
O elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Faltam três jogos para o time no Brasileiro. Depois de enfrentar o Coritiba, o Flamengo ainda receberá o Santos, no Maracanã, e fechará a participação contra o Atlético-PR, em Curitiba. (Fonte: Globoesporte.com).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!