Próximo do acesso: Bota liga alerta para não tropeçar em casa

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Neilton acredita que a chave para melhores apresentações é saber lidar com a ansiedade Foto: Vitor Silva/SS Press
Neilton acredita que a chave para melhores apresentações é saber lidar com a ansiedade
Foto: Vitor Silva/SS Press

Muito perto de garantir novamente o acesso para a elite do futebol nacional, o Botafogo segue trabalhando visando o jogo contra o Bahia neste sábado, às 17h10, no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clima é de festa, pois a torcida deverá comparecer em bom número. Porém, alguns tropeços como anfitriões acabaram ligando o sinal de alerta dos jogadores.
O atacante Neilton, que volta após cumprir suspensão na goleada de 4 a 1 sobre o Náutico, chegou a comparar o jogo contra o Bahia ao que abriu o segundo turno, diante do Paysandu. Naquela ocasião a partida, marcada para 11h de um domingo, gerou grande expectativa e uma festa foi feita pela torcida. Porém, quem comemorou no fim foi o Papão com um triunfo por 3 a 2. O Glorioso teve uma boa atuação.
“Aquele jogo teve um placar mentiroso porque criamos muito e não conseguimos vencer. Mas a ansiedade atrapalhou e agora estamos tendo que lidar com a ansiedade. Além disso, os adversários chegam para jogar fechados no Rio de Janeiro e precisamos estar atentos”, afirmou Neilton.
O volante Willian Arão lembrou de outros tropeços em casa, como a derrota de 1 a 0 para o Ceará, os empates sem gols com Luverdense e Criciúma e os empates por 1 a 1 com Boa e Oeste.
“Os jogos em casa estão sendo mais complicados para o Botafogo por causa dos adversários, que chegam pensando apenas em destruir as jogadas e ficar fechados em seu campo. Estamos trabalhando isso para não sermos prejudicados contra o Bahia pela nossa ansiedade”, disse Arão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!