
Foto: Vitor Silva/SSPress
Na manhã de ontem, o Botafogo encerrou sua preparação visando o jogo contra o Bahia. A atividade foi realizada com portões fechados, e o técnico Ricardo Gomes manteve o mistério, não revelando a escalação alvinegra para a partida deste sábado. Porém, o treinador não escapou de confirmar o atacante Sassá como titular.
“É difícil de não jogar. O cara que fez três gols não pode ficar na reserva. Ele executou bem a parte tática durante a semana e jogará”, afirmou, sem dar pistas de qual será o companheiro de Sassá no ataque. “Eu não falei nada sobre o Neilton. Temos o Lulinha também e já usamos essa opção. O Sassá vai jogar, mas não posso falar muita coisa para não ficar fácil”, brincou.
Recuperado de dores musculares, o lateral esquerdo Carleto não deve ser problema para Ricardo Gomes. Já o atacante Navarro, que se recupera de lesão na coxa direita, irá aguardar para saber se tem condições de atuar.
“O Carleto começou a treinar normalmente ontem (quinta-feira), mas o Navarro não. Vamos ver se ele consegue entrar em campo apenas amanhã. O Carleto está muito bem, e só saberemos do Navarro minutos antes do jogo”, explicou o técnico.
O duelo entre Botafogo e Bahia está marcado para este sábado, no Engenhão, às 17h10, e será válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Glorioso é líder, com 62 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a quarta colocação da tabela, com 54 somados.
“É um clássico em qualquer série. Temos que jogar muito bem. O Bahia é um time bom e conquistou o Estadual deste ano. Eles podem subir e será um grande jogo. Infelizmente, as duas equipes estão na Série B, mas ambas já ganharam a Primeira Divisão. Espero que os dois times subam”, disse Ricardo Gomes.