Ricardo Gomes pede mais reforços e vê Lizio como camisa 10 do time

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Treinador está comandando a pré-temporada do Botafogo no Espírito Santo  Foto: Vitor Silva/SSPress
Treinador está comandando a pré-temporada do Botafogo no Espírito Santo
Foto: Vitor Silva/SSPress

O Botafogo realiza pré-temporada em Domingos Martins, no interior do Espírito Santo, visando o início do Cariocão deste ano. A diretoria segue atrás de reforços e o técnico Ricardo Gomes afirmou que o elenco está aberto para receber novo jogadores. “Estamos começando a temporada ainda. Como qualquer clube brasileiro em janeiro, é raro ter elenco fechado no nosso futebol. Estamos com um bom número de jogadores no grupo, mas muita coisa vai acontecer. Aqui é mais trabalho do que previsão”, disse Gomes.
O técnico mostrou preocupação com a falta de opções para o ataque. Atualmente, o elenco alvinegro conta com os jovens Luís Henrique e Ribamar, além de Neilton. Segundo o treinador, o Glorioso precisa de mais reforços com experiência para o setor até o início do Brasileiro. “Durante os primeiros meses vamos ver se precisamos de mais atletas para o ataque. O nosso campeonato mais importante é o Brasileiro, mas o Carioca já está aqui. Estamos com o Luis Henrique e Ribamar, que poderiam estar nos juniores. Então, precisamos de experiência”, declarou.
O comandante ainda revelou que o camisa 10 para o começo da temporada é o boliviano Damián Lizio. No entanto, Gomes destacou que o meia e o argentino Gervasio Nuñez podem ser escalados juntos. “O Lizio corresponde mais à característica de camisa 10. É um jogador técnico, com boa dinâmica, mas vamos ver durante os jogos. Já o Nuñez atua mais pelos lados. Com isso, creio que os dois podem atuar juntos”, finalizou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!