Ronaldinho passa longe da bola no primeiro dia de Fluminense

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Ronaldinho (C) cumprimenta Nilton Petrone (E) e o vice de futebol tricolor, Mário Bittencourt  Foto: Fluminense/Flickr/Divulgação
Ronaldinho (C) cumprimenta Nilton Petrone (E) e o vice de futebol tricolor, Mário Bittencourt
Foto: Fluminense/Flickr/Divulgação

A torcida tricolor compareceu em bom número na tarde de ontem nas Laranjeiras para receber Ronaldinho Gaúcho, mas a passagem do meia pelo gramado foi focada apenas na parte física, sem maior contato com a bola. Ainda no primeiro dia de trabalho no Tricolor, o meia ficou a maior parte do tempo no interior da sede e apenas pôde ser observado pelos cerca de 150 torcedores que compareceram à sede ao dar voltas por 15 minutos pelo campo acompanhado de um integrante da comissão técnica, o preparador Gabriel Pinho.
Um dia depois da derrota por 2 a 1 para a Chapecoense em Santa Catarina, o treino para os atletas não relacionados do Fluminense começou por volta das 15h sem a presença de Ronaldinho Gaúcho. Os jogadores praticavam finalizações enquanto o camisa 10 fazia suas primeiras atividades oficiais como tricolor na parte interna da sede. Somente 40 minutos depois a nova estrela foi a campo, onde fez trabalho leve de corrida durante apenas 15 minutos.
Ronaldinho, no entanto, havia chegado às Laranjeiras às 14h30, meia hora antes do início da atividade. A chegada passou batida pelos torcedores que já enchiam a sede na ocasião. A torcida apenas saudou o craque durante a corrida, quando recebeu acenos discretos do camisa 10.
Na parte interna da sede, Ronaldinho realizou testes físicos e fez trabalhos específicos, além de ter o segundo contato com a comissão técnica do Fluminense. O meia havia conhecido os novos companheiros nos bastidores do clássico com o Vasco, no dia 19, no Maracanã.
O primeiro treino de Ronaldinho estava marcado para ontem desde a assinatura do contrato do meia com o Fluminense, há duas semanas. O período sem atividades foi pedido do irmão e empresário Assis para que o camisa 10 encerrasse suas férias, iniciadas após o fim do vínculo com o Querétaro, do México, no final de maio.
Em recuperação de lesão, o atacante Wellington Nem também esteve ontem nas Laranjeiras e recebeu assédio dos torcedores que esperavam por uma aparição de Ronaldinho. Ex-atleta do Fluminense, ele defende atualmente o Shakthar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!