
Em tempos em que ser jogador de futebol é sinônimo de glamour e muita ostentação, é comum ver jogadores ‘desfilando’ com carrões importados, joias e belas mulheres. Ontem, no primeiro dia de férias após o fim do Campeonato Brasileiro, foi a vez do atacante Sassá, do Botafogo, esbanjar as maravilhas do mundo da bola.
Artilheiro do time na competição com 12 gols, Sassá utilizou uma rede social para mostrar que a fase realmente é boa. O jogador postou foto segurando maços com centenas de notas de R$ 50. Há quem acredite que o dinheiro tenha sido um ‘bicho’ recebido pela conquista de uma vaga na Taça Libertadores da América 2017. A foto foi excluída horas depois.
A classificação para o principal torneio sulamericano veio no domingo, após vitória fora de casa contra o Grêmio, por 1 a 0. Na partida disputada em Porto Alegre, o atacante se envolveu em polêmica ao se desentender com Airton, seu colega de time, o que lhe custou um cartão amarelo. Já o volante foi punido com o segundo amarelo e acabou expulso do jogo.
A discussão aconteceu ainda no primeiro tempo e pôs em risco a classificação alvinegra para a Libertadores. A atitude de Sassá deixou o técnico Jair Ventura muito irritado, que precisou ser contido ao se aproximar do atacante no fim do primeiro tempo. O artilheiro acabou sendo substituído no intervalo.