Série C: Mesquita e Barça empatam jogão no Nivaldão, em Austin

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Na etapa final, Marquinhos cobra falta ‘com força’ e assusta a barreira do Barcelona  Foto: Paulo Roberto Rodrigues/papoesportivo.com
Na etapa final, Marquinhos cobra falta ‘com força’ e assusta a barreira do Barcelona
Foto: Paulo Roberto Rodrigues/papoesportivo.com

No estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Mesquita e Barcelona empataram (3 a 3), pela segunda rodada do returno do Estadual da Série C de Profissionais. A partida aconteceu no domingo (31/07).
Kauer, Thiago e Lauro marcaram os gols do Tubarão da Baixada. Serginho, Douglas e Adeildo fizeram para o Barça Carioca, que segue na liderança do Grupo A com quatro pontos, mesma pontuação de Rio de Janeiro e Serra Macaense. O alvinegro mesquitense é o quarto com dois. Na classificação geral ambos somam 16 pontos, porém o Barcelona é o terceiro colocado por ter melhor saldo de gols (7 contra 2).
Os times voltarão a jogar no próximo final de semana. No sábado (6), às onze da manhã, o Mesquita enfrentará o Rio de Janeiro no Romário de Souza Faria. No domingo (7), também às 11h, o Barça receberá o Nova Cidade, em Moça Bonita.
>> Resenha do jogo: Em sua estreia no returno, já que na primeira rodada venceu o Condor por WO, o Barcelona começou melhor. Logo no primeiro minuto assustou o goleiro Roberto. Marlon encontrou Luam na área, mas o atacante chutou em cima do arqueiro alvinegro. O Mesquita levou perigo aos 20. Marquinhos aproveitou sobra pela direita e dentro da área chutou rasteiro. A bola foi na trave e saiu pela linha de fundo. Nos acréscimos o Barça Carioca abriu o marcador. Foi aos 47 minutos, quando o volante Serginho arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro Roberto.
O segundo tempo foi de tirar o fôlego. Os dois times jogaram de forma ofensiva e o que se viu foi uma alternância de domínio. Após uma chance de gol desperdiçada para cada lado, o Barcelona aumentou a vantagem. Aos 16 minutos, em cobrança de falta, o goleiro Douglas fez o seu. Após o segundo gol o Barça recuou, o Mesquita cresceu e chegou ao empate. Aos 22 o lateral Mota cobrou escateio e Kauer, de primeira, colocou rasteiro no canto direito. Cinco minutos depois o atacante Marquinhos foi derrubado na área por Roberto. Thiago cobrou pênalti e deixou o 2 a 2 no placar. Aos 35, numa bobeada do sistema defensivo alvinegro, o Barça Carioca voltou a ficar na frente. O meia Adeildo recebeu sem marcação na área e tocou por baixo do arqueiro Roberto. A partida se aproximava do apito final e o Tubarão empatou mais uma vez. Aos 49 minutos, após confusão na área adversária o meia Lauro soltou uma bomba sem chances para o goleiro Douglas.
FICHA TÉCNICA
MESQUITA 3 x 3 BARCELONA
Competição: Estadual da Série C de Profissionais
Local: Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu
Data/Horário: 31/07/2016 – 15h
Árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira.
Auxiliares: Rafael Gomes Rosa e Wallace Muller Barros Santos.
Cartão amarelo: Cazu, Índio, Kauer e Magno (MES). Vinícius, Leandrinho e Roberto (BAR).
>> Mesquita: Roberto, Índio (Clayd), Daniel, Cazu e Mota; Leandrinho, Kauer, Magno (Thiago) e Victor (Ricardinho); Marquinhos e Lauro.
Técnico: Ricardo Domingos.
>> Barcelona: Douglas, Matheus, Italo, Ygor (Roberto) e Vinícius; Arthur, Serginho, Leandrinho e Adeildo; Luam e Marlon (Ricardo, depois Rocha).
Técnico: Helinho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!