Série C: Mesquita empata com São Gonçalo na Bariri

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Tubarão da Baixada marcou seu gol a oito minutos do apito final e segurou o resultado no Estádio Mourão Filho, em Olaria  Foto: Paulo Roberto Rodrigues/papoesportivo.com
Tubarão da Baixada marcou seu gol a oito minutos do apito final e segurou o resultado no Estádio Mourão Filho, em Olaria
Foto: Paulo Roberto Rodrigues/papoesportivo.com

Na tarde de domingo (14), dia dos pais, no Mourão Filho, em Olaria, Mesquita e São Gonçalo Esporte Clube empataram (1 a 1) pela quarta rodada do segundo turno do Estadual da Série C de Profissionais – fase classificatória.
Sabão abriu o marcador para o Alvianil e Marquinhos deixou tudo igual no placar. O resultado manteve as equipes na briga pelas primeiras colocações do Grupo A. O Tubarão da Baixada com seis pontos é o terceiro colocado no returno e na classificação geral ocupa a mesma posição com 20, enquanto o time gonçalense é o lider no geral com 23 pontos e quarto no segundo turno (cinco). Na próxima rodada, a antepenúltima, o São Gonçalo receberá o Nova Cidade no Alziro de Almeida, em Itaboraí, no domingo (21), às 15h. O Mesquita, que enfrentaria o Condor, ganhará os pontos por WO.
>> Crônica do jogo – Na liderança geral do grupo o São Gonçalo foi a campo sem a dupla de ataque Márcio Carioca e Thiago Trindade expulsos na primeira rodada frente ao Rio de Janeiro. Mesmo sem os artilheiros o time abriu o marcador logo aos quinze minutos. O atacante Sabão recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro Roberto. Enquanto isso, o Mesquita sentiu o golpe e, cinco minutos depois, poderia ter sofrido o segundo gol. Desta vez, Sabão demorou para concluir. Aos 36, o São Gonçalo chegou novamente com perigo. Walber pela esquerda bateu forte. O arqueiro Roberto defendeu e no rebote Sabão chutou e o zagueiro Laranja salvou em cima da linha. O Tubarão da Baixada acordou nos minutos finais. Aos 40, teve a oportunidade de empatar, mas o atacante Lauro desperdiçou um pênalti. No chute sem direção a bola saiu pela linha de fundo.
Na segunda etapa o que se viu foi um jogo quase sem criatividade e com excesso de faltas, o que tornou a partida pouca atrativa. De emoção, apenas dois lances. Aos 27 minutos, o São Gonçalo esteve perto de marcar após cabeçada do zagueiro Índio, porém o lateral Victor jogou para escanteio. O Mesquita, aos 37 minutos, empatou. O atacante Marquinhos aproveitou passe na área e chutou sem chances para o goleiro Diego. Nos minutos finais os times buscaram o gol da vitória, mas, sem organização, a igualdade no placar prevaleceu até o apito final.

FICHA TÉCNICA
MESQUITA 1 x 1 SÃO GONÇALO EC
Local: Estádio Mourão Filho, em Olaria
Data/Horário: 14/08/2016 – 15h
Árbitro: Diego Henriques Gandara.
Auxiliares: Guilherme Vogas Tavares e Richardson Santos da Silva.
Cartão amarelo: Kauer, Lauro, Leandrinho e Thiago (MES); Lafaiete (SG).
>> Mesquita: Roberto, Jonathan (Clayd), Daniel, Laranja e Victor; Chamel (Ricardinho), Kauer, Magno (Thiago) e Leandrinho; Marquinhos e Lauro.
Técnico: Ricardo Domingos.
>> São Gonçalo EC: Diego, Glauber, Índio, Daniel e Rafael; Luis Felipe, Alex (Renato Junior), Walber e Léo Moreno (João); Sabão e Lafaiete (Alcides). Técnico: Renato Alvarenga.
por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!