Técnico do Racing confirma escalação e prevê marcação forte do Vasco

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Eduardo Coudet, em entrevista coletiva, confirma desfalque de Cardozo, que seria titular, e garante Lautaro Martínez no ataque
Bruno Giufrida

Sem mistério. Apesar de não ter mostrado nada do último treino antes de enfrentar o Vasco, o técnico do Racing, Eduardo Coudet, confirmou a escalação em entrevista coletiva na tarde de ontem. Na sala de imprensa do estádio El Cilindro, questionado por 27 jornalistas (só dois brasileiros), o treinador fez questão de confirmar a escalação.
O Racing entrará em campo com: Musso, Saravia, Sigali, Donatti, Soto, Solari, Domínguez, Zaracho, Centurión, Lautaro Martínez e Lisandro Lopez.
A principal preocupação do Vasco é com Lautaro Martínez. Jogador mais caro da história do futebol argentino, vendido por 30 milhões de dólares para a Inter de Milão (ele só vai depois da Copa do Mundo à Itália), o atacante terá atenção especial do time comandado por Zé Ricardo. Mas isso não tira o sono de Coudet.
– Somos uma equipe que está acostumada a não ter muitos espaços no ataque. Não só para Lautaro. Temos de ter paciência para encontrar espaços e aproveitá-los. Vamos tentar passar por isso – disse o treinador.
Com quatro pontos, o Racing é o líder do grupo 5 da Libertadores, mas está com a mesma pontuação da Universidad de Chile. Se vencer, chega a sete e pode se isolar na ponta. O Vasco é o terceiro colocado, com um ponto.
– É uma partida importante, porque se ganharmos podemos ter a liderança do grupo. Enfrentamos um time difícil, duro, mas estamos bem. Não estou pensando nas quatro partidas sem ganhar, porque tivemos um bom nível futebolístico – falou Coudet.
Veja outros trechos da entrevista do treinador do Racing:
Ausência de Cardozo, com desconforto muscular
Cardozo é um jogador importante. Era um momento muito bom dele. Creio que temos um elenco não tão grande e precisamos de todos. Meu pensamento é em quem vai jogar. Prefiro perder o Cardozo em uma partida do que por mais tempo.
Centurión jogando pelos lados
Eu falo para ele as coisas que eu acho que são boas para ele. Ele se via como um jogador mais de lado de campo, mas jogando mais centralizado tem mais oportunidades e por isso os números que tem tido.
El Cilindro lotado?
O horário é um pouco ruim, porque ainda vai ter muita gente chegando. Tivemos um pouco de azar por causa disso. Mas esperamos que a torcida venha nos ajudar, porque tem um papel determinante.
*Globoesporte.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!