Tite revela que queria Rodrygo e lamenta venda precoce do atleta

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Treinador da Seleção Brasileira disse que garoto do Santos ainda não está maturado para um contato físico de maior impacto

Durante a coletiva de imprensa realizada após anunciar a convocação para a Seleção Brasileira, o técnico Tite revelou que cogitou chamar o jovem Rodrygo, do Santos. Questionado sobre a diferença do poderio financeiro do futebol brasileiro ao europeu, o comandante lembrou da venda do jovem de 17 anos ao Real Madrid e fez questão de elogiar o futebol do atleta.
“Pensei em trazer o Rodrygo, mas vi que ele não está maturado para o contato físico. Ele joga muito, mas muito, joga um futebol pensado, não físico. É de habilidade, ele pensa para jogar. Mas não está maturado fisicamente, e o Real Madrid já levou”, revelou Tite.
Vale lembrar que na última segunda-feira o treinador esteve no estádio do Beira Rio e acompanhou de perto a atuação do atacante no empate santista em 2 a 2 com o Internacional, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com apenas 17 anos, Rodrygo já completou 49 partidas com a camisa do Santos, além de sete gols marcados. O destaque na temporada já rendeu na venda do atleta ao Real Madrid, fechada em R$ 193 milhões. O atleta permanece no elenco santista até junho do ano que vem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!