Torcida do Flu tem reencontro marcado com ‘Maraca’

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Flu quer buscar uma das vagas para a Taça Libertadores com ajuda de Maracanã Foto: Bruno Haddad / Fluminense F. C.
Flu quer buscar uma das vagas para a Taça Libertadores com ajuda de Maracanã
Foto: Bruno Haddad / Fluminense F. C.

Depois de exatos 11 meses longe das arquibancadas mais famosas do futebol brasileiro, a torcida tricolor vai poder reencontrar o Maracanã na 33ª rodada do Brasileirão. A Diretoria de Competições da CBF informa que a partida entre Fluminense e Vitória foi transferida para o estádio por solicitação do clube carioca.
A partida, agendada para o dia 28 de outubro, às 19h30, marca o reencontro do Tricolor com o Maracanã. A última vez que a equipe disputou uma partida no estádio foi contra o Internacional, no dia 28 de novembro de 2015, quando empatou em 1 a 1.
Com o Maracanã cedido ao Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, o Fluminense chegou a mandar jogos no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), e no Mané Garrincha, em Brasília, até se estabelecer no Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), onde vinha mandando suas partidas ao longo do Brasileirão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!