
Substituído ainda no intervalo na goleada sofrida pelo Vasco por 4 a 1 para o Palmeiras após falhar em três gols, o goleiro Martín Silva foi barrado e não jogará contra o Corinthians. Após o episódio, o empresário do atleta, Regis Marques Chedid, esbravejou no Twitter, ontem, contra o treinador do time, Celso Roth. Chedid também é o agente do meio-campista Julio dos Santos, que não atuou nas últimas sete partidas. O paraguaio até foi relacionado para alguns dos jogos, mas não saiu do banco de reservas.
O cruzmaltino sofreu quatro derrotas nos seus últimos cinco confrontos pelo Campeonato Brasileiro. A equipe tem 12 pontos e está na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.
>> Trechos das mensagens da forma como foram escritas pelo empresário no Twitter – “Avisem o ROTH que isso é um TIME, E TIME É GRUPO e ele nao vai se salvar SOZINHO como esta tentando/Perdeu o grupo a anos/RUIM E ARROGANTE/Meu TW é uso exclusivo MEU , o que opino nao tem nada a ver com pensamentos dos meus jogadores !!!! E escrevo o que eu PENSO/Todo JOGO ele manda um jogador pro PAREDAO querendo limpar as maos/Acho que nao aprendeu que coisas internas se resolvem no VESTIARIO/O cara pediu demissao em 4 jogos e deixou o VASCO fudido e agora quer se salvar SOZINHO?/Torcedor tem memoria curta mesmo/Vamos aclarar 2 coisas: 1) meus jogadores nao tem nada a ver com o que eu escrevo/2) em nenhum momento falo de saida de meus atletas do clube/E vai se ferrar vou defender sempre meus JOGADORES , mais que jogadores sao minha FAMILIA !/Um tecnico que Sai em entrevista coletiva falando de erros INDIVIDUAIS pra mim é um PUTA COVARDE e nao falo desse jogo ja sao muitos/E se quiser tirar meus jogadores pode tirar te garanto que em 2 dias estao empregados, nao sei se vc conseguira isso o SALVADOR DA PATRIA/CELSO ROTH ta mais perdido que HOMEM que entra num puteiro e pede um ABRAÇO/BOM DEMAIS saber que a maioria dos VASCAINOS (quase unanime) apoia o ATLETA!”, finalizou Chedid.