Vasco espera o apoio da torcida neste sábado contra o Figueirense

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
“Quando mais perto deles (torcedores), melhor para a gente”, diz Nenê, um dos destaques do time Foto: Paulo Fernandes/Divulgação
“Quando mais perto deles (torcedores), melhor para a gente”, diz Nenê, um dos destaques do time
Foto: Paulo Fernandes/Divulgação

O Vasco terá uma nova chance de retomar a lua de mel com sua torcida. Em último lugar no Campeonato Brasileiro e com os fãs distantes nos últimos jogos em casa, o Cruzmaltino espera que a classificação sobre o rival Flamengo na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, anime os torcedores e mude esse panorama.
Cansados dos resultados ruins, os vascaínos marcaram presença em menor número nos jogos contra Coritiba e Flamengo (duas vezes) no Maracanã. A expectativa agora é que o público volte a aumentar neste sábado, quando a equipe pega o Figueirense na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na última vez que lotou o estádio, a torcida não teve motivos para voltar. O time empatou com o então lanterna Joinville por 0 a 0. O relacionamento, que já vinha desgastado de rodadas anteriores e até tirou os jogos de São Januário, piorou de vez.
“A torcida precisa comparecer e nos ajudar. Na quarta [contra o Flamengo], em menor número, já pude perceber que são apaixonados e cantam muito. Quando mais perto deles, melhor para a gente. Estava sentindo falta desse apoio. Voltei para o Brasil para ter isso também”, contou o meia Nenê, convocando os vascaínos para sábado.
Os jogos em casa são a grande aposta do Vasco para se salvar de um rebaixamento que se aproxima cada vez mais. Além do jogo contra o Figueirense, o Cruzmaltino terá mais nove jogos com mando de campo para pontuar e se afastar das últimas posições.
A previsão, no entanto, ainda não é dos melhores. Até o final da noite da última quinta-feira, menos de cinco mil ingressos haviam sido vendidos para Vasco x Figueirense no Maraca.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!