Vasco: Jorginho elogia Londrina e garante time preparado para o confronto

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Técnico cruzmaltino quer seus comandados atentos ao perigoso adversário que venceram os últimos jogos Foto: Paulo Fernandes/Divulgação
Técnico cruzmaltino quer seus comandados atentos ao perigoso adversário que venceram os últimos jogos
Foto: Paulo Fernandes/Divulgação

Após a derrota por 3 a 1 para o Paysandu, que tirou o time da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco projeta o jogo com o Londrina, previsto para este sábado, às 18h30, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 30ª rodada.
O fato de os paranaenses terem vencido os três últimos confrontos e chegado à zona de acesso para a elite do futebol nacional, ligou o sinal de alerta pelo lado dos vascaínos, que têm apenas três pontos de vantagem sobre o Tubarão. “O Londrina tem um time competente, com bons resultados na Série B. Montou um elenco qualificado, que dá sinais de que realmente vai brigar pelo acesso. Estamos preparados para um dos confrontos mais complicados desta Série B, sabendo que temos condições de desenvolver um bom trabalho e conquistar o resultado que nos interessa”, analisou o técnico Jorginho.
O meia Andrezinho também elogiou o time paranaense. “O Londrina ganhou as três últimas partidas, chega para este compromisso embalado. Sabemos que teremos problemas para conseguir vencer esse jogo, mesmo como mandantes. Temos que equilibrar os pontos positivos e tentar vencer na base da superação”, disse o apoiador.
O atacante Éderson ressaltou que o momento do Vasco torna o jogo mais complicado. “O fato de o Londrina estar em uma crescente nos preocupa, nenhum time conquista a pontuação deles sem méritos. Não atravessarmos um bom momento em termos de resultados também é um complicador. Portanto, vamos precisar nos entregar totalmente em campo e fazermos um jogo perfeito”, disse o autor do gol vascaíno no último duelo.
Na manhã de ontem, somente os reservas foram a campo na Arena da Amazônia. Dos considerados titulares, apenas o goleiro Martin Silva foi ao gramado. Os demais ficaram reforçando a musculatura na academia.
Nesta sexta-feira, com treino pela manhã, Jorginho deve definir o time que vai a campo diante do Londrina. Ele terá o retorno do meia Nenê, que cumpriu suspensão diante do Paysandu, e volta a ficar à disposição.
Se Nenê volta, o mesmo não vai acontecer com o zagueiro Rodrigo, liberado antes do jogo contra o Paysandu para resolver problemas particulares. Sem o defensor, Jomar deve permanecer como companheiro de Luan na zaga.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!