Verón é mais uma atração confirmada no Jogo das Estrelas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Argentino, 41 anos, que disputou três Copas do Mundo, anunciou na última semana que voltará a jogar pelo Estudiantes, do qual é o presidente

Em todas as suas edições, o Jogo das Estrelas sempre reservou para o torcedor nomes de peso do futebol brasileiro e mundial. Este ano não será diferente. Quem acaba de confirmar presença no Maracanã, no próximo dia 28, em jogo a ser realizado às 20h30, é o argentino Verón, apontado por muitos como um dos maiores volantes da história. Aos 41 anos, La Brujita, que disputou três Copas do Mundo (1998, 2002 e 2010), anunciou na última semana, inclusive, que voltará a jogar pelo Estudiantes, clube do qual também é presidente.
Verón se junta a outros tantos craques que se unirão em torno de causas tão nobres. A 13ª edição do Jogo das Estrelas, tradicional evento beneficente conduzido por Zico, além de homenagear o capitão do Tri, Carlos Alberto Torres, será também um tributo à Chapecoense, homenagem que será estendida ao Atlético Nacional, da Colômbia. Outros nomes já confirmados são o argentino Sorín, o uruguaio Loco Abreu, Renato Augusto, Réver, Juan, Diego Souza, Camilo, Muralha, Emerson Sheik, Falcão (futsal), Aldair, Renato Gaúcho e Júnior.
>> Galinho lamenta perdas – Técnico do FC Goa, da Índia, Zico acompanhou de longe todos os desdobramentos do acidente. Muito triste e abalado, o maior ídolo rubro-negro lamentou a perda de vários amigos, tanto do futebol quanto da imprensa. “É muito dolorido. Nunca tinha perdido tantos amigos de uma só vez. Guilherme Laars jogou com meus filhos no Nova Geração. Fui técnico dele. Joguei com o Mário Sérgio na seleção e, quando comecei no Flamengo, ele estava lá. Victorino Chermont, Paulo Júlio Clement, Caio Jr., Duca… Cezinha era fisioterapeuta e esteve lá no Kashima. Anderson, filho do Paulo Paixão, amigo de longa data… Enfim, dias muito sofridos para o mundo do futebol. Brasileiros aqui do Goa jogaram com alguns que estavam na Chapecoense. Só temos que rezar em memória daqueles que Deus levou. Que Ele possa confortar e dar muita força aos familiares dos que se foram. Esperamos fazer uma bonita homenagem a todos eles no Maracanã, o palco maior do futebol”, desabafou Zico.

Galinho vai homenagear Chapecoense e o capitão do tri, Carlos Alberto Torres: “Nunca tinha perdido tantos amigos”
Foto: Divulgação/FC GOA

Seu filho, Júnior Coimbra, idealizador do Jogo das Estrelas, reforça como surgiu a ideia de se fazer uma homenagem especial à Chapecoense na edição deste ano.
“Não tinha como ser diferente. Assim que tomamos conhecimento desse terrível acidente, já começamos a nos mobilizar. A Chapecoense, os jornalistas, as vítimas e seus familiares merecem todas as homenagens. Assim como o Atletico Nacional, que tem dado um lindo exemplo para o mundo. Queremos receber representantes dos dois clubes para fazer um evento que possa confortar ainda mais todas essas pessoas. Estamos fechando todos os detalhes para realizar uma edição histórica.”
Venda de ingressos começou
ontem no Maracanã

Ontem (19) teve início a venda de ingressos nas bilheterias do Maracanã. Desde a última sexta-feira, eles já são vendidos pelo site futebolcard.com. Os setores Norte e Sul custam R$ 20 e a Leste, R$ 40 – todos eles com meia-entrada. Justamente pelas homenagens que acontecerão esse ano, a expectativa da organização é de casa cheia. O maior público já registrado foi em 2009, quando 72 mil pessoas estiveram no Maracanã.
E o credenciamento de imprensa continua aberto, e seguirá até o dia 27, não sendo aceito no dia da partida. Os interessados devem enviar e-mail para credenciamento@smgbrasil.com.br, com nome completo, telefone, função, veículo de imprensa e número da carteira funcional, seja ela Acerj, Aceesp, Aceb, Abrace, Arfoc ou o próprio registro profissional. Para retirar a credencial no dia do jogo será necessário apresentar uma destas carteiras.
por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!