
Foto: Raffa Tamburini/Divulgação
A espera foi longa, mas chegou ao fim. Lesionado no Estadual de 2015 – fratura no platô tibial do joelho esquerdo -, Wagner Diniz ficou duas competições inteiras sem atuar. Totalmente recuperado, o lateral-direito celebra e anseia por seu retorno aos jogos oficiais.
“Estou ansioso, querendo que chegue logo o dia da estreia. A cada dia que passa, o coração bate mais forte, e só penso em vestir das cores do America e brigar por este clube na Copa Rio. A felicidade que estou sentindo, de ter a oportunidade de participar novamente de um jogo oficial, é muito grande. Ainda mais depois desse tempo todo de luta”, comentou.
Sobre sua recuperação, Wagner Diniz exaltou que o apoio da família, amigos, companheiros de clube e, claro, todos os membros do Departamento Médico foram fundamentais. Já a respeito da Copa Rio, o atleta espera fazer o melhor para dar alegrias aos torcedores do America. “Dedicação não irá faltar. Estamos nos empenhando nos treinamentos, fazendo o melhor todos os dias. Tudo para dar alegria para a nossa torcida, que sempre foi nos prestigiar, torceu por minha recuperação, e merece tudo o que é bom”, concluiu.
Wagner Diniz e o elenco do Mecão treinaram coletivo na terça (26), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias. A estreia na Copa Rio será dia 17 de agosto, às 15h, diante do Angra dos Reis, no Estádio Municipal Jair Toscano de Brito.
>> Jogo-treino: Nesta quinta-feira (28), às 14h30, os rubros vão enfrentar o Resende, atual bicampeão da copa. O amistoso vai ser disputado no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, no município de Duque de Caxias.