Wellington Paulista lamenta retranca do Avaí: “Fiz o que o professor pediu”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Atacante entrou novamente na etapa final, se mostrou satisfeito e pode substituir Fred
Atacante entrou novamente na etapa final, se mostrou satisfeito e pode substituir Fred

Em seu segundo jogo com a camisa do Fluminense, diante do Avaí, no sábado (8), Wellington Paulista lamentou pelo resultado ruim fora de casa, mas garantiu ter se esforçado para atender aos pedidos de Enderson Moreira. A retranca adversária, no entanto, impediu o camisa 31 de buscar seu primeiro gol, e o Tricolor de emplacar sua segunda vitória seguida.
Após entrar na etapa final de jogo, assim como aconteceu diante do Grêmio, em sua estreia no Maracanã, o atacante afirma ter assimilado as lições que o treinador lhe passou para desempenha-las em campo.
“Consegui fazer o que o professor pediu. Jogar na frente centralizado e movimentar bastante, principalmente nas diagonais esperando os lançamentos do Ronaldinho. No segundo tempo fomos superiores, mas eles se fecharam muito atrás. Trabalhamos bem a bola, mas infelizmente faltou o gol”, disse o atacante.
Diante da indecisãoo sobre a presença ou não de Fred diante do Internacional, quarta-feira, Wellington Paulista está cotado para assumir a vaga no comando de ataque, assim como Magno Alves, que foi titular em Santa Catarina. “Deixo a decisão sempre nas mãos do Enderson. Cheguei, fiquei os dois últimos jogos no banco e vou sempre respeitar a decisão do técnico”, afirmou.
De volta ao Rio de Janeiro, o elenco do Fluminense treinou ontem visando o confronto contra o Internacional, no Beira-Rio, às 22h desta quarta. O último treino em solo carioca acontecerá na manhã desta terçaa, antes da viagem ao sul do País.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!