
Em seu segundo jogo com a camisa do Fluminense, diante do Avaí, no sábado (8), Wellington Paulista lamentou pelo resultado ruim fora de casa, mas garantiu ter se esforçado para atender aos pedidos de Enderson Moreira. A retranca adversária, no entanto, impediu o camisa 31 de buscar seu primeiro gol, e o Tricolor de emplacar sua segunda vitória seguida.
Após entrar na etapa final de jogo, assim como aconteceu diante do Grêmio, em sua estreia no Maracanã, o atacante afirma ter assimilado as lições que o treinador lhe passou para desempenha-las em campo.
“Consegui fazer o que o professor pediu. Jogar na frente centralizado e movimentar bastante, principalmente nas diagonais esperando os lançamentos do Ronaldinho. No segundo tempo fomos superiores, mas eles se fecharam muito atrás. Trabalhamos bem a bola, mas infelizmente faltou o gol”, disse o atacante.
Diante da indecisãoo sobre a presença ou não de Fred diante do Internacional, quarta-feira, Wellington Paulista está cotado para assumir a vaga no comando de ataque, assim como Magno Alves, que foi titular em Santa Catarina. “Deixo a decisão sempre nas mãos do Enderson. Cheguei, fiquei os dois últimos jogos no banco e vou sempre respeitar a decisão do técnico”, afirmou.
De volta ao Rio de Janeiro, o elenco do Fluminense treinou ontem visando o confronto contra o Internacional, no Beira-Rio, às 22h desta quarta. O último treino em solo carioca acontecerá na manhã desta terçaa, antes da viagem ao sul do País.