
Foto: Bruno Haddad/Divulgação
Ronaldinho Gaúcho pode não ter balançado a rede na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no domingo, mas a presença do craque já começa a modificar o desempenho do Fluminense. Autor da assistência para o gol de Marcos Junior, Wellington Paulista revelou uma orientação do ex-melhor do mundo. “Quando eu entrei na partida, o Ronaldinho me disse para ficar esperto porque ele ia tentar me encontrar perto da área. Depois do gol do Marcos Junior, agradeci ao passe que recebi dele. Deu tudo certo, foi uma estreia com o pé direito”, avaliou o atacante em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Devido à lenta burocracia necessária para ter seu registro regularizado, Wellington Paulista já vinha treinando nas Laranjeiras há duas semanas, sem poder atuar. No domingo, o atleta substituiu o lateral Breno Lopes aos 10 minutos da etapa final. “Eu vou trabalhar para estar sempre à disposição do treinador. Sei jogar como centroavante, mas também posso atuar mais pelos lados. Estou pronto para isso também. O mais importante é ajudar o Fluminense a buscar o título”, comentou.
Além de Wellington Paulista e Ronaldinho, o Fluminense também conta com o recém-chegado Osvaldo, que estava no Al-Ahli da Arábia Saudita. Portanto, opções ofensivas não faltam para o técnico Enderson Moreira.
“Isso é importante. Ruim seria se não tivéssemos peças para brigar lá em cima. Já temos um grupo muito forte, e os que estão chegando qualificam ainda mais o time. Vamos brigar pelo título”, exaltou o volante Edson.