Adolescente mata primo de 10 anos com tiro acidental

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Willian Ferreira de Carvalho, de apenas 10 anos, morreu com um tiro acidental no peito Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 17 anos matou com um tiro acidental o primo, Willian Ferreira de Carvalho, de apenas 10 anos, na zona rual do município de Simonésia, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, os dois voltavam de um culto quando o adolescente encontrou a espingarda em cima de uma mesa de sinuca na garagem da residência. O jovem efetuou um primeiro disparo contra uma lavoura, e não houve nenhum tiro. Acreditando que a arma estava descarregada, ele mirou o primo e o disparo acertou o peito da criança. Willian foi socorrido em uma unidade de saúde na cidade, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a PM, o adolescente ficou transtornado após o disparo e quebrou a arma. As peças da espingarda foram recolhidas por policiais, bem como recipientes contendo pólvora, espoletas, esferas, além de um pedaço de ferro usado para carregar a arma.

Segundo testemunhas, o proprietário da arma, pai do adolescente, deixava a espingarda em cima da mesa para matar animais que atrapalhavam a plantação.

O adolescente foi apreendido pela polícia e o pai dele se apresentou posteriormente. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!