Aluno agride professora e é transferido de escola

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Aluno estudava no Centro Educacional (CED) 2 de Taguatinga, no DF Foto: Reprodução/Google Maps

Após o caso de agressão contra uma professora da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Centro Educacional (CED) 2 de Taguatinga, no Distrito Federal, o agressor, que é maior de idade, foi transferido para outra unidade escolar, informou a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF).

A decisão surgiu numa reunião de integrantes da Coordenação Regional de Ensino de Taguatinga e gestores e professores do CED. A pasta informou ainda ter encaminhado à unidade, que atende cerca de 2,4 mil alunos, todos da EJA, um porteiro extra e um professor que vai desenvolver junto com os estudantes um projeto de combate e prevenção à violência.

A Polícia Civil do Distrito Federal abriu inquérito para que o aluno que jogou uma cadeira na professora seja responsabilizado pelo ocorrido. A investigação está sendo feita pela 12ª Delegacia de Polícia. O agressor já tinha sido advertido por mau comportamento em outras ocasiões.

O episódio da última quinta-feira ocorreu após um pedido da professora para que o aluno não usasse um boné em sala de aula, por contrariar as normas da unidade. A vítima registrou boletim de ocorrência e passou por exames. Um atestado médico recomendou ela tirasse alguns dias do trabalho para se recuperar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!