Assaltantes roubam 60 mil reais e matam duas pessoas em Irajá

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O crime aconteceu na manhã de ontem dentro da Ceasa
O crime aconteceu na manhã de ontem dentro da Ceasa

Um assalto na manhã de ontem nas Centrais de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa-RJ), em Irajá, na Zona Norte do Rio, resultou na morte de duas pessoas e ferimento em mais uma. Mariane dos Santos da Silva, de 24 anos, que carregava um malote com cerca de R$ 60 mil levado por assaltantes, e o segurança Antenor da Silva Rios Neto, de 47 anos, foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Valmir dos Santos, outro segurança, também foi ferido e encaminhado para o hospital Carlos Chagas, o estado de saúde não é grave. Os suspeitos conseguiram fugir.

O crime aconteceu por volta das 10h40m quando cinco bandidos, num Corsa branco e num Ford K Sedan preto, abordaram Mariane Santos Silva, e dois seguranças que a acompanhavam num Fusca, que trabalhavam para a loja Trembão. A moça estava com o malote de dinheiro, que seria depositado numa agência bancária do local e reagiu agarrando a bolsa, quando um dos criminosos puxou o acessório. Um dos ladrões atirou, matando a mulher e o segurança Antenor da Silva.

Os assaltantes fugiram pela Avenida Brasil, na pista em direção ao Centro do Rio carregando o todo dinheiro. De acordo com o comandante do 41º BPM (Irajá), Tenente Coronel Marcos Netto, as vítimas foram atingidas por tiros disparados pelos bandidos. Para a polícia, os criminosos conheciam a rotina de Mariane, que toda segunda-feira depositava dinheiro da empresa naquela agência. De acordo com o advogado da loja Trembão, Cesar Augusto, os seguranças não estavam armados. Ele também garantiu que a empresa prestará toda assistência aos familiares. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investigará o caso, que foi registro 39ª DP (Pavuna).

A Ceasa é a segunda maior central de abastecimento da América Latina, com mais de 600 comerciantes e cerca de 2.500 produtores cadastrados em uma área de 2,1 mil quilômetros quadrados. Uma média de 50 mil pessoas circulam por dia no espaço. Ela começou a funcionar em 28 de agosto de 1974.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!