Cabo da PM morto em Guadalupe será enterrado hoje

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O cabo foi baleado em Guadalupe numa tentativa de assalto quando estava de folga

Morto depois de ser baleado em uma tentativa de assalto em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, o cabo da Polícia Militar Alan de Sousa Costa Martins será sepultado nesta quinta-feira. A informação foi divulgada pela PM. Segundo a corporação, o enterro ocorrerá no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste, com cerimônia prevista para acontecer às 13h30m.

O PM estava de folga quando foi surpreendido por ao menos dois bandidos armados na Estrada do Camboatá, perto de um shopping, na noite desta terça-feira. Na ação, os bandidos abriram fogo contra a vítima. O cabo era lotado no 41º BPM (Irajá).

Ele chegou a ser socorrido por colegas de fardas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, também na Zona Norte. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos, o policial foi transferido para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Ele morreu na unidade.

O caso está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, onde o caso foi registrado. Alan é o 110º PM morto no estado do Rio apenas neste ano.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!