Câmeras registram momento em que garoto de programa deixa apartamento em Ipanema após esfaquear francês

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Imagens de câmeras de segurança do prédio em Ipanema onde está hospedado o comissário de bordo francês Claude Arnaud Franck Lahanque, de 56 anos, registraram o momento que o garoto de programa Maurício Aparecido Vieira Alcântara, de 42 anos, que confessou à polícia tê-lo esfaqueado, chegou ao imóvel no dia do crime. Era pouco depois das 18h10. O suspeito desce do elevador e segue para a a residência de Claude. Vinte minutos depois, às 18h39, Maurício aparece novamente. O suspeito havia acabado de esfaquear o turista estrangeiro após uma discussão pelo valor do programa. Na fuga, o homem chega a entrar no elevador, acertar o boné, mais decide ir embora pelas escadas.

No segundo andar, o suspeito deixa a faca na escada e foge correndo. O objeto foi encontrado pelos investigadores. Dois minutos depois, a vítima sai ensangüentada e desce três andares até a portaria do prédio e é socorrido pelo porteiro. O acusado, que confessou o crime, foi preso no último sábado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), Claude conheceu Maurício Aparecido pelo aplicativo Grindr. Após algumas conversas, o acusado foi até o apartamento do comissário de bordo, que fica na Rua Prudente de Moraes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!