Suspeitos de tráfico foram flagrados pela PRF com 1.400 comprimidos de ecstasy
Um carregamento de ecstasy foi apreendido e um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de tráfico de entorpecentes, após serem flagrados em uma blitz na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí, na Serra das Araras, na manhã de ontem. A droga foi trazida do interior de Santa Catarina para ser vendida em festas no Rio de Janeiro.
Os policiais abordavam veículos suspeitos, na altura do km 227, quando pararam um casal que estavam num carro preto. O automóvel era conduzido por uma mulher, de 24 anos, acompanhada de um homem, de 37 anos. Em uma consulta aos sistemas de segurança pública, a equipe da PRFconstatou que ambos já haviam sido presos anteriormente, pelo crime de tráfico de drogas.
Ao iniciarem uma revista, os policiais notaram um intenso nervosismo da dupla, o que aumentou a desconfiança. Ao abrirem uma bolsa que estava no banco traseiro, encontraram uma pequena quantidade de maconha e dois pacotes, contendo 1.400 comprimidos de ecstasy. De acordo com os suspeitos, a droga seria distribuída em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Eles disseram ainda que o entorpecente está avaliado em cerca de R$ 100 mil. Os comprimidos possuem o formato do rosto de um personagem de uma série de TV.
A ocorrência foi encaminhada à 94ª DP (Piraí), onde o casal foi indiciado por tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.