Cidade Negra no palco do Imperator

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O grupo irá tocar seus maiores sucessos nos 90, com uma pegada do reggae acompanhada da MPB
O grupo irá tocar seus maiores sucessos nos 90, com uma pegada do reggae acompanhada da MPB

O Cidade Negra, grupo com pegada de reggae, se apresenta neste sábado (7), às 20h, no Teatro Imperator, que fica no Méier, na Zona Norte do Rio. O grupo que é formado por amantes do gênero musical oriundo da Jamaica. Buscando inspiração para o tenso cotidiano, a banda começou para ‘aumentar’ (sonoramente) a voz dos artistas de rua, de um povo sem chance de reivindicações.

Em 1990, a Sony Music, ainda CBS, resolveu apostar no grupo que já contava com um bom currículo de shows. O disco ‘Lute para Viver’ mostrou que os rapazes estavam aí para o que viesse. Logo emplacaram um sucesso que até hoje é pedido nos seus shows: “Falar a verdade”.

Já em 1994, aconteceram as reformulações que colocariam o grupo em uma nova fase. Com Liminha na produção, o som do grupo ficou mais diversificado, melodicamente mais pop e dançante, mas sem fugir do universo reggae. Conclusão: o álbum ‘Sobre Todas as Forças’ foi um grande sucesso. Depois vieram ‘O Erê’, ‘Quanto Mais Curtido Melhor’, ‘Enquanto o Mundo Gira’, ‘Perto de Deus’, ‘Que Assim Seja’ e três DVD’s. Assim é o Cidade Negra.

Lutando com diferentes ‘armas’, novos companheiros se juntam à batalha, mas o grupo mantém intacto dentro de si o sentimento que os acompanha desde o início: a vontade de mostrar a sua arte, de quebrar barreiras e de realizar seus sonhos.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo o valor de R4 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Classificação 18 anos.

O Imperator fica na Rua Dias da Cruz, 170 – Meier, Rio de Janeiro. Informações pelo telefone: (21) 2597-3897.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!