Corregedoria da Civil prende policiais acusados de extorsão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A Corregedoria Interna da Polícia Civil (COINPOL) desencadeou na última terça-feira, a operação policial onde foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra os Policiais Civis Kleber Lannes de Carvalho e Júlio Leonino Lemos de Oliveira, ambos lotados na 29ª DP (Madureira), indiciados pelos crimes de extorsão qualificada.
De acordo com a corregedoria, esta ação teve origem durante a investigação que levou à prisão em flagrante do policial civil Alexandre Santos Fernandes, no dia 19 de fevereiro deste ano, no Município de Nilópolis. A prisão aconteceu no momento em que recebia da vítima a quantia previamente combinada.
A investigação aponta ainda a participação do civil Luciano Martins Guerra, que também teve mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e que encontra-se foragido. Sua participação foi configurada no delito durante as investigações, quando foi verificada que uma linha telefônica em seu nome havia sido utilizada na extorsão e que acompanhou Alexandre ao local onde a quantia indevida seria recebida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!