Dois amigos são mortos após briga em festa na Zona Oeste do Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Gustavo, de camisa cinza; e Anderson, de regata Foto: Reprodução Facebook

Dois amigos foram assassinados na noite deste domingo numa festa na Estrada dos Caboclos, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O mecânico Anderson Luís Lírio Pinto, de 38 anos, e o segurança Gustavo Venâncio, de 32, foram mortos após um desentendimento.

Segundo Waneska Correa, mulher de Anderson, o assassino tinha uma rixa antiga com o seu marido.

“A rixa já dura um mês. Estávamos fazendo um churrasco na minha casa quando o cara passou. Ele (o assassino) ficou debochando. Durante a briga, Anderson deu um soco nele. O cara foi embora para casa e voltou um tempo depois com uma arma nas mãos. Começou a atirar. Gustavo foi o primeiro a ser atingido. Uma criança foi atingida por estilhaços e uma mulher ferida em um dedo das mãos. Quando chegou no portão, atingiu o meu marido com a última bala do revólver”, relatou a mulher de Anderson.

Segundo uma cunhada de Anderson, os corpos dos dois amigos ainda estão no Instituto Médico-Legal (IML) do Centro e não há previsão para os enterros.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para verificar uma ocorrência com feridos na Estrada dos Caboclos. No local os agentes encontraram duas pessoas mortas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital.

Nas redes sociais, amigos se solidarizam com as famílias e prestam homenagem aos amigos:

“Uma vida perdida por nada vai com Deus meu primo “Nem”, escreveu uma prima referindo-se ao apelido de Anderson.

“Meus sentimentos. Que Deus conforte toda família”, escreveu outra amiga.

“Meus sentimentos. Estou até agora sem acreditar. Meu Deus. Duas pessoas super do bem. Eram amigos, brincallhões” postou um amigo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!