Dois PMs e um suspeito são baleados em intenso tiroteio na Rocinha

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
É grande a movimentação de policiais em frente ao Hospital Miguel Couto
Foto: divulgação

Dois policiais militares foram baleados durante um tiroteio, na manhã desta segunda-feira (23), na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Os agentes foram levados para o Hospital municipal Miguel Couto. Segundo as primeiras informações, um deles foi atingido na cabeça e o outro, no peito. Um suspeito também ficou ferido.

Os dois agentes atingidos são do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). As informações iniciais são de que eles estavam nas localidades conhecidas como 199 e Rua 1. Após o confronto, foi apreendida uma pistola com um kit rajada.

Várias equipes do batalhão estão em frente ao hospital onde estão os feridos. O clima no local é de apreensão. Oito viaturas do Batalhão de Choque e 35 agentes da corporação aguardam do lado de fora da unidade.

“Foram dois policiais baleados. (Na Rocinha) Tá tenso — resumiu um dos policiais sobre a situação na comunidade.

Morador da Rocinha, um motoboy, que pediu para não ser identificado, não sabe que horas poderá voltar para a sua residência, na localizada na parte alta da favela:

“Eu trabalho de madrugada em Copacabana e saio às 7h. Trouxe um amigo ao hospital, mas agora não sei que horas vou poder voltar pra casa. A situação da Rocinha só piora. Morar lá com essa guerra é muito ruim

Moradores da comunidade Rio usaram as redes sociais para falar sobre o confronto. Segundo postagens, os disparos foram ouvidos na Pontifícia Universidade Católica (PUC), na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!