
O empresário e ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson Flores, suspeito de agredir a mulher e atriz Cristiane Machado, já está atrás das grades. Ele se etregou, neste domingo, na 28ª DP (Campinho). A informação foi confirmada, nesta segunda-feira, pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
As agressões foram flagradas por câmeras instaladas pela atriz e divulgadas pelo Fantástico, no último dia 18. O empresário teve a prisão decretada por decumprimento de uma medida protetiva decretada pela Justiça em favor de Cristiane.
Neste último domingo, o Fantástico exibiu nova matéria onde Cristiane afirmou que , mesmo foragido e proibido pela Justiça de se aproximar, o marido ainda tentatva obter informações sobre sua rotina, e que ele teria telefonado para o caseiro para saber os passos das atriz.
O Fantátisco informou que, através de nota, os advogados de Thompson Flores disseram que é mentira que o ex-diplomata tenha telefonado para o caseiro para perguntar sobre Cristiane, mas sim sobre o estado da sua casa, dos seus bens e dos animais de estimação.