Feirão de imóveis aceita até carro como entrada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Os interessados vão poder conferir as ofertas, formas de pagamento e apartamentos decorados

Na tentativa de aquecer o mercado imobiliário da Zona Norte do Rio, construtoras e incorporadoras vão promover, no próximo sábado, dia 16, o 1º Festival Imobiliário da Zona Norte. Serão comercializadas 70 unidades com preços a partir de R$ 389 mil, em bairros como Cachambi, Engenho de Dentro, Irajá e Vila da Penha. Para aumentar as chances de fechar o negócio, os vendedores vão oferecer a possibilidade de o comprador ofertar o próprio carro, que será avaliado por até 90% da tabela Fipe, como entrada na compra do apartamento, ou ainda utilizar até 90% do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Segundo a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ), a Zona Norte foi a segunda região que mais cresceu em número de unidades lançadas no primeiro semestre, chegando a 296 imóveis.

“Os apartamentos têm lazer completo, acabamento, segurança e preços que cabem no bolso”, afirma Sanderson Fernandes, diretor da Avanço.

Além de facilitar as condições de pagamento, as construtoras e incorporadoras também tentam seduzir os possíveis compradores com benefícios nos imóveis. De acordo com a ArtLar Engenharia, o residencial “Funtastic Easy”, no Engenho de Dentro, por exemplo, terá imóveis de dois quartos com armários, piso e rodapés de porcelanato.

Já o consumidor que está de olho em unidades na planta terá a opção de construções no bairro do Cachambi. Serão 168 imóveis de um, dois e três quartos, com preços a partir de R$ 286 mil.

“A procura por residenciais de um e dois quartos, com ou sem suíte, cresceu na região”, afirma Luis Felipe Correa, gerente comercial e de marketing da construtora Even.

O Festival será realizado no próximo sábado, dia 16, a partir das 9h, na Avenida Monsenhor Félix, número 821, em Irajá, ofertando 70 unidades.

Para facilitar o acesso ao crédito imobiliário, os interessados devem apresentar a identidade, CPF, e comprovantes de renda e residência.

As negociações dos 168 apartamentos que fazem parte da rede de lançamentos, e vendidos na planta, serão feitas no local de construção do empreendimento, localizado na rua Piauí, no Cachambi.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!