Fim de ano deve ter mais de 5 milhões de passageiros nos aeroportos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Infraero vai monitorar rede para garantir serviços na alta temporada

 

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), informou nesta segunda-feira (16), que os 47 aeroportos da rede devem receber 5,39 milhões de passageiros no período da alta temporada, entres os dias 16 de dezembro e 5 de janeiro de 2020.

De acordo com a Infraero, a estimativa é 3,78% superior a da última temporada, quando 5,19 milhões de pessoas passaram pelos terminais aeroportuários.

O maior fluxo de pessoas deve se concentrar entre os dias 16 e 20 de dezembro. Em relação ao movimento de aeronaves, a expectativa é que sejam realizados 42,2 mil pousos e decolagens.

Para garantir o funcionamento de toda infraestrutura aeroportuária nesta época do ano, a Infraero estabelecerá um monitoramento de seus 47 aeroportos. O objetivo é garantir o conforto e segurança de passageiros nos dias de maior circulação nos aeroportos brasileiros.

Uma das medidas adotadas pela Infraero é a disponibilização dos “amarelinhos”, funcionários com colete amarelo preparados para atender e orientar passageiros em relação aos embarques e desembarques. De acordo com a empresa, estes funcionários ficarão de prontidão tanto em aeroportos com grande fluxo como os de baixo fluxo de passageiros.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!