Forças de Segurança fazem operação no Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Soldados do Exército fazem operação no Jacaré

Depois do quarto dia consecutivo de tiroteio no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, as forças de segurança fazem uma operação na região, na manhã desta quinta-feira (18). Militares do Exército e as polícias Civil e Militar estão nas comunidades do Mandela, Arará, Manguinhos e Jacaré. Até as 8h50m, havia seis presos. Outras pessoas também haviam sido levadas para averiguação.

Desde o início desta manhã, militares das Forças Armadas estão posicionados nos acessos à essas comunidades. Eles revistam pedestres e veículos que passam por esses pontos. São 3 mil homens das Forças Armadas e 400 policiais mobilizados para encontrar o assassino do delegado Fábio Henrique da Silva Monteiro, de 38 anos, encontrado morto na última sexta-feira.

Além das quatro comunidades, como parte do planejamento, a Secretaria de Segurança informou que policiais militares fazem um cerco nas favelas da Mangueira e Bandeira 2, em Del Castilho, ambas na Zona Norte. A medida tem o objetivo de evitar que bandidos da região onde as forças de segurança atuam fujam para outras comunidades.

A medida também está sendo adotada em comunidades do Complexo do Alemão e na Vila Cruzeiro, na Penh, onde policiais das Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs) reforçaram o patrulhamento. No começo da manhã, houve confronto na localidade Birosca, na Fazendinha, no Alemão. Não há informações de feridos ou presos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!