Gabinete de Intervenção vai inspecionar o Bope

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A vistoria do Gabinete de Intervenção Federal no Batalhão de Operações Especiais (Bope), marcada para começar às 8h45 desta quarta-feira, será fechada. Esta é a segunda inspeção em uma unidade da Polícia Militar, que, na semana passada, esteve no 14° BPM (Bangu). O objetivo é que essas visitas, com intuito de verificar as condições de trabalho, ocorram semanalmente.

O porta-voz do Gabinete de Intervenção Federal, coronel Roberto Itamar, afirmou que, ao contrário do ocorrido na última semana, o início da inspeção hoje não será aberto à imprensa “devido às características do Bope”.

O Gabinete de Intervenção também não divulgará, a exemplo do que ocorreu na primeira vistoria, um balanço com as principais deficiências das unidades ao término das visitas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!