O Governo do Rio de Janeiro anuncia 384 oportunidades de emprego em todo o estado, com salários de até R$ 5 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.
A capital tem 205 chances, com destaque para 54 para Operador de Telemarketing, 30 para Promotor de Vendas, 30 para Empregado Doméstico, 29 para Vendedor, nove para Atendente, entre outras.
Para a Região Serrana são 23 oportunidades, com cinco para Carregador de Caminhão, duas para Copeiro, duas para Mecânico e duas para Auxiliar de Linha de Produção. No Médio Paraíba, existem duas vagas para Auxiliar de Escritório, uma para Jardineiro e uma para Recepcionista.
Para deficientes existem 152 vagas, sendo 40 para Auxiliar de Depósito, 20 para Empacotador, 20 para Repositor em Supermercados e 20 para Caixa no Comércio.
As inscrições para se candidatar às vagas coletadas podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.
O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.
