Policia Civil Prende Homem suspeito de assaltar vereador em São Gonçalo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

suspeito foi encontrado dentro de casa

     

Policiais Civis da 78ª DP (Fonseca), com apoio de policiais da 79ª DP – Jurujuba e Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na manhã dessa quarta-feira  André Bragança De Araújo, em cumprimento a um Mandado de Prisão Temporaria, expedido com base em investigação desenvolvida pelo Setor de Roubos e Furtos da própria unidade policial, que revelaram ser ele o responsável pela prática de um roubo que vitimou o Vereador Renato Cariello no dia 30 de dezembro de 2018.

Na ocasião, o vereador foi abordado pelo autor em frente sua residência na engenhoca, enquanto saía de casa com sua família. Durante o roubo Renato Cariello entrou em luta corporal com o acusado e acabou ferido por estilhaços em sua perna, provenientes do disparo de arma de fogo utilizada por André

Além disso, ele é investigado pela prática de diversos roubos em Niterói e São Gonçalo no final do ano passado.

A partir de informações privilegiadas produzidas pelo Setor de Inteligência da Delegacia do Fonseca, e do cruzamento de dados obtidos após diligências, e depoimentos  das vítimas dos roubos e da análise de imagens de câmeras de vigilância dos locais dos crimes pelo Setor de Roubos e Furtos da foi possível identificar a motocicleta utilizada nos crimes que estava registrada em nome de André .

Nas primeiras horas do dia de hoje, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na sua residência, ele foi preso em Flagrante pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo de um revólver calibre .38 SPL, que é objeto de furto, três estojos deflagrados, três munições intactas. Análises preliminares apontam que esta mesma arma que foi a utilizada no crime contra o político.

Durantes as buscas os policiais também apreenderam a motocicleta e o capacete utilizados pelo ladrão  no momento do crime e a quantia de R$ 4,150,00, em espécie. Também foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, dois telefones celulares, placas de veículos, diversos relógios, anéis, cordões, a partir dos quais a polícia já identificou novas vítimas dos roubos em São Gonçalo.

ele  que já possui passagens por furto à transeunte e receptação, será encaminhado ao sistema prisional onde ficará preso e à disposição da justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!