Imagens mostram correria e explosões após queda de balão em condomínio em Irajá

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

 

  Fogo, explosões, corre-corre e gritaria marcaram a manhã de domingo no condomínio Parque Irajá, na Rua Aníbal Porto, em Irajá, na Zona Norte. Tudo devido à queda de um imenso balão, que danificou a rede elétrica dos moradores, deixando cerca de 500 famílias sem luz, entre 7h20 e 13h30, quando técnicos da Light restabeleceram a energia no local. Apesar de ninguém ter ficado ferido, a população do conjunto residencial contabilizou prejuízos: dois carros queimados e uma televisão pifada.

“Por sorte não houve uma tragédia por aqui. Mais de 100 pessoas invadiram o condomínio atrás do balão. Quando um homem puxou a estrutura que estava presa ao fio, a rede veio toda abaixo. Houve fogo e várias explosões, que pareciam tiros”, contou a síndica Valéria Martins, de 54 anos.Segundo ela, dentre as pessoas que invadiram o condomínio atrás do balão havia gente com blusas alusivas a turmas de baloeiros: “Havia uns três uniformizados, mas não deu tempo para ler os dizeres. Eles subiam em cima dos carros para tentar pegar o balão e muitos estavam de capacetes. Creio que para não serem identificados. Foi assustador”.

Proprietária de um dos carros danificados, a aposentada Sandra Fernandes, de 58 anos, mostrou ontem os prejuízos: o veículo tem marcas de queimadores por todos os lados. “O rack no teto foi destruído e o insufilm dos vidros ficou todo derretido”, contou Sandra.

O carro dela estava próximo ao do eletricista Rafael Silva, de 31 anos, que também foi danificado: “Uma parte da bucha fez um buraco no capô. Poderia ter incendiado tudo, inclusive os apartamentos”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!