Mãe de bebê baleado no útero recebe alta

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Claudineia dos Santos, mãe do bebê Arthur, baleado dentro da barriga no fim da gestação, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira. Ela deixou o Hospital Moacir do Carmo, numa cadeira de rodas, após a chegada de familiares.

Claudineia deixou o hospital com um vestido florido e conversou rapidamente com os jornalistas antes de entrar no carro. Ao ser indagada se pretendia ir ver Artur no hospital, ela respondeu:

_É o que eu mais quero.

O bebê Artur ainda permanece internado no hospital Adão Pereira Nunes, o hospital de Saracuruna, em Caxias, em estado grave.

Claudineia estava grávida de nove meses quando foi atingida por uma bala perdida na Favela do Lixão. A criança nasceu após uma cesariana de emergência.

O tiro deixou o bebê paraplégico e arrancou um pedaço da orelha dele, além de um coágulo na cabeça. O tiro atravessou o quadril de Claudineia e atingiu o bebê – perfurando os pulmões e provocando uma lesão na coluna.

Nesta terça-feira, a delegada Raíssa Celles, titular da 59ª DP (Duque de Caxias), ouviu Claudineia no hospital. O depoimento durou cerca de uma hora e meia, mas a delegada não falou com a imprensa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!