Mais um policial militar é assassinado no Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

O subtentente Mabel Sampaio é o 99º PM morto no Rio. Ele chegou a ser levada para o pronto-socorro da Praça Zé Garoto, mas não resistiu
Fotos: Divulgação / WhatsApp

No dia em que o policial militar Thiago Rodriguez da Silva – morto na última terça-feira no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu -, foi sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, mais um PM era assassinado no Rio. De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), o subtenente Mabel Sampaio estava chegando em casa, no bairro Paraíso, em São Gonçalo, quando foi abordado por um criminoso e reagiu. A vítima, de 53 anos, chegou a ser levada para o pronto-socorro da Praça Zé Garoto, no Centro de São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial foi atingido por seis tiros. Ele é o 99º policial militar morto somente este ano vítima da violência. Sampaio estava de folga quando foi morto.
Já na noite de terça-feira, o sargento Fabiano Santos de Jesus, da Polícia Militar, foi baleado no braço, durante ação da corporação na Comunidade do Guaxa, no Jardim Catarina, também em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, um homem suspeito de tráfico de drogas também foi baleado e morto. O suspeito, ainda não identificado, portava uma pistola e drogas, ainda de acordo com a PM. O sargento foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres e passou por procedimento cirúrgico.
Ontem de manhã, foi enterrado o corpo do PM Thiago Rodriguez da Silva, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Durante a cerimônia, muitos policiais se emocionaram e uma mulher precisou ser atendida por uma ambulância. O policial foi encontrado morto dentro de um carro depois de ser sequestrado em Nova Iguaçu. Dois suspeitos de participarem da morte do PM já foram identificados pela DHBF.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!