A família de um motorista do Uber que desapareceu está promevendo uma campanha em redes sociais para levantar pistas sobre seu paradeiro. Douglas Gonçalves Silva, de 23 anos, que presta serviço para o aplicativo há cerca de um ano, foi visto pela última vez na manhã do último sábado, após deixar um passageiro em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a mãe do rapaz, a dona de casa Ana Paula Gonçalves, de 40 anos, o filho não tinha o hábito de sair sem dar notícias.
“Estou muito nervosa. No sábado de manhã, por volta das 5h30, ele saiu para trabalhar no Uber e veio trazer um rapaz em Magalhães Bastos. Ele estava pernoitado e o rapaz, que era até amigo dele, o aconselhou a voltar para casa e descansar. Depois disso, meu filho sumiu. Não tivemos mais notícias”, conta a dona de casa.
De acordo com a mãe, desde o sumiço de Douglas a família não consegue entrar em contato com o motorista pelo celular dele. O último contato feito pelo rapaz foi com um amigo, por volta das 8h de sábado. A mulher teme pela segurança do filho.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Doulgas pode entrar em contato com o Disque-Denúncia no número (21) 2253-1177.