Motorista do Uber que estava desaparecido no Rio é encontrado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

O motorista de Uber Alan de Azevedo Moura, de 33 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, foi localizado na tarde desta segunda por policiais da pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH/Nit-SG). Ele estava na casa de um parente em Campos, no Norte Fluminense. Segundo a irmã dele, Aline de Azevedo Moura, de 36 anos, o rapaz teve uma espécie de “surto”.

“Ele está num momento sensível, acabou de se separar. Acho que teve uma espécie de surto. Foi para a casa do nosso primo para dar um tempo mesmo. Graças a Deus e à ajuda da polícia, foi localizado e está tudo bem”.

Aline contou que vai encontrar com Alan hoje, na delegacia. Ela aproveitou para agradecer aos policiais responsáveis pela investigação:

“Eles fizeram uma verdadeira mobilização, num esforço muito grande, apesar das dificuldades que enfrentam. Fizeram de tudo para encontrar o meu irmão o mais rapidamente possível, acho que para evitar um mal maior.

Alan havia saído de casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na sexta-feira. O último contato com a família foi às 19h45 daquele dia: por meio de um áudio no WhatsApp, ele avisou à irmã que levaria um passageiro em Botagfogo, na Zona Sul do Rio. O rapaz garantiu que dormiria em casa, mas depois não fez mais contato.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!