Mulheres são presas acusadas de furtos em ônibus no Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Três mulheres foram presas, na noite deste domingo, acusadas de furtar pertences — entre eles celulares — de passageiros de um ônibus em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Wanda Rocha Macedo, de 29 anos, Mônica de Mattos, de 46, e Eliane Alves Domingos de Oliveira, de 47, foram abordadas por policiais militares e guardas municipais do Rio+Seguro quando fugiam de táxi pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Juntas, as três têm 21 passagens pela polícia por furtos a pedestres e em coletivos cometidos na Zona Sul: Wanda tem oito anotações criminais; Mônica, nove; e Eliane, quatro. Com as mulheres foram recuperados sete aparelhos celulares, bolsas e documentos. Elas foram autuadas em flagrante na 12ª DP (Copacabana) e responderão pelo crime de furto qualificado.

De acordo com a polícia, Wanda, Mônica e Eliane adotavam a prática conhecida como “furto com destreza”. Para conseguirem pegar pertences das vítimas sem despertar suspeitas, elas as distraíam. A única a perceber a ação criminosa deste domingo foi uma mulher de 52 anos. Foi ela que chamou os agentes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!