
Carla Oliveira, namorada do baixista do Bloco AfroReggae Davi Lannes, de 37 anos, usou o perfil do músico no Facebook para fazer um agradecimento às pessoas que colaboraram com a vaquinha para obter os R$ 4,5 mil necessários para o sepultamento. O enterro acontece nesta quinta-feira, às 15h, no Cemitério de Santa Cruz, naquele bairro da Zona Oeste do Rio.
“Gostaria de agradecer aos amigos que se compadeceram e se disponibilizaram para ajudar no caso do nosso querido Davi Lannes. Venho por meio deste comunicar que já foi conseguido a quantia necessária para efetuar o sepultamento de Davi. Não há mais necessidade de depósitos.
Dentro de algumas horas irei informar o horário e o local do sepultamento. Mais uma vez agradeço a todos”.
Davi morreu na madrugada desta terça-feira. Ele havia feito um show na Lapa, bairro boemio do Rio, e se dirigia para a Central do Brasil quando encostou num poste e recebeu uma descarga elétrica. Quando o baixista ainda estava caído no chão, ele foi assaltado: foram roubados sua carteira e celular. Carla, que o acompanhava, também foi roubada. O caso foi registrado na 4ª DP (Central do Brasil).
Vocalista do Bloco AfroReggae, Dada Santos classificou o que ocorreu com Davi como “puro horror”:
“Ele estava caído no chão quando vieram bandidos e levaram os pertences dele. Depois, ainda assaltaram namorada dele. Foi puro horror o que aconteceu. Imagina o terror dela, vendo ele ali, caído, e sendo assaltada.
Davi tocava com o Bloco AfroReggae havia nove meses.