Tiago Costa de Oliveira, de 25 anos, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Segundo o boletim médico do rapaz, o estado de saúde é grave, porém, estável. Ele foi atendido pelas equipes médicas em ortopedia e cirurgia geral da emergência e submetido a procedimento cirúrgico durante a madrugada de ontem.
O jovem foi ferido com tiros no braço, perna e peito em uma suposta tentativa de assalto em Belford Roxo. Na ocasião, a namorada do rapaz, Lana Carolina Nobre, de 19, morreu após tomar um tiro no rosto. O crime aconteceu em uma Praça na Rua Antônio Lima, no bairro Vila São Luís, noite de quinta-feira.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada (DHBF) que recebeu informações de que Lana teria visto um homem fazer disparos contra Tiago, e por conta disso, teria partido para cima do assassino, batendo nele com sua bolsa. Ao tentar defendê-lo, ela teria sido baleada. A jovem tinha saído de casa para encontrar o namorado. Lana e Tiago namoravam há cerca de três anos. A investigação segue em sigilo de justiça.
